Sobre Mim


Sobre mim ...

Sou funcionária pública desde 2008, a oito anos em cargo efetivo no estado de São Paulo como Psicóloga, alocada no Instituto Butantan. Formada a 15 anos em Psicologia, pós graduada em Dependência Química, Gestão Pública e Terapia Cognitivo Comportamental. Participante ativa em diversas atividades e projetos acadêmicos e sociais. Palestrante e facilitadora de conteúdo em diversos temas da psicologia, teologia e mercado de trabalho. Certificada pela SERT-SP como Facilitadora do Programa Time do Emprego, metodologia do Canadá adaptada para o Brasil e diversas extensões na área da psicologia e temas afins.

Minhas experiências são atendimento psicoterapêutico, aconselhamento psicoeducacional (individual e grupo), dinâmica de grupo, palestras, capacitação, facilitação de grupos e atendimento domiciliar. Elaboração e implantação de projetos de prevenção às drogas e qualidade de vida, uteis e relevantes para instituições, comunidades, igrejas. Elaboração, planejamento e criação de livros, apostilas, manuais pedagógicos e produtos audiovisuais de caráter educacional e informativo.

Instituições de formação: UNINOVE, IEQ, CRATOD, SERT, UMC, SECAD, PUCRS, UNIFESP.

O que valorizo...

Valorizo a pessoa humana, as decisões éticas, o potencial que cada um de nós traz dentro de si, a igualdade e a fraternidade, a possibilidade de começar de novo, a inovação, a flexibilidade da mente humana, os relacionamentos saudáveis, no casamento e família cristocêntrico, na boa espiritualidade...

O que considero importante...

A VIDA, a resiliência, a qualidade de vida, a perseverança, o investimento em bons relacionamentos, a fé, os bons amigos, os valores da cidadania, os valores familiares, o respeito, o direito a vida e a liberdade de expressão com respeito e ética.

Minha espiritualidade está alicerçada...

Nos ensinos de JESUS O CRISTO, sim Aquele que foi crucificado, ressuscitou e voltará, ELE é o maior e melhor modelo de ser-humano, o melhor e maior Deus, que sempre demonstrou que todo pessoa tem um potencial inato dentro de si, que precisa ser despertado para que este possa crescer, ter sucesso e ser próspero. Neste JESUS que nos leva novamente a fonte de tudo o DEUS-PAI.

Um comentário:

fotos *** CIDINHA CLIMATISEUR AR !!! disse...

Paciência para as dificuldades ;
Tolerância para as diferenças;
Benevolência para as ofensas;
Equilíbrio para os desejos;
Sabedoria para as escolhas;
Coragem para os desafios;
Fé para as conquistas;
Amor para todas as ocasiões....
BJU MONY

:") Planner de oração Edição colorida ! Incrível :")

Planner de Oração 3em1 COMPRE A VERSÃO DIGITAL Planner de Oração 3em1 COMPRE A VERSÃO DIGITAL Cidio dono da editora Sparta, nosso apoiador A...