12 de set. de 2020

A ciência já descobriu onde está a verdadeira felicidade !

 Versículo do dia - Mas ele não é cristão! - JC na Veia

Apesar da maioria das pessoas buscarem fama, sucesso, poder e dinheiro, no fundo todos queremos a mesma coisa: SERmos FELIZes

As pesquisas mais atuais tem nos ajudado a compreender os caminhos da verdadeira felicidade, é a ciência a favor da vida, da fé e da esperança. 

Muitas pesquisas tem afirmado que bons relacionamentos nos deixam mais saudáveis, e o que é mais importante para nós, seres humanos, são as conexões sociais.

Bons relacionamentos nos deixam mais saudáveis, e a solidão excessiva pode nos matar, ou seja, um casamento cheio de conflitos e problemas não resolvido, pode ser pior que um divórcio. 

As boas relações protegem o nosso cérebro e o nosso corpo, boas relações não são as relações perfeitas, mas são aquelas onde se cultiva o diálogo, o respeito, o perdão o companheirismo. 

No geral nós entendemos muito bem estes princípios e descobertas cientificas, mas temos dificuldade de colocar em pratica, afinal somos humanos e as relações humanas são complexas. 

Precisamos entender que zelar pela família e amigos, dá trabalho, não é sexy e nem glamoroso, é uma alto e bom investimento e é para a vida inteira.

No geral as pesquisas indicam que pessoas que faz de colegas de trabalho e familiares bons companheiros são mais bem sucedidas.   

Um dica dos pesquisadores é: troque o tempo na TV e nas rede sociais, por um tempo com pessoas reais.     


https://www.youtube.com/watch?v=5P-d_B9udrQ


Seja feliz, investindo no que é mais importante! CONEXÕES REAIS!

Nenhum comentário:

:")Peso Feliz * Emagrecimento Consciente e Saudável:")

Peso Feliz Olá lindezas (os), chegamos! No canal do youtube o curso gratuito sobre emagrecimento já está liberado é só acessar  Mônica Leit...