27 de jul. de 2021

Currículo & Cursos Gratuitos


Currículo & Cursos Gratuitos

Estamos em uma época em que as tecnologias estão muito avançadas, a velocidade dos meios de comunicação é incrível, e a possibilidade de acesso a diversos tipos de informação e conhecimento são múltiplas. A maioria de nós sabe, ao menos um pouco, sobre os pros e contras da tecnologia, mas todos temos que concordar com uma coisa, ela veio para ficar e mudar radicalmente a vida de muitos.

As tecnologias deixaram o mercado de trabalho mais exigente, e as pessoas que almejam um crescimento pessoal e profissional, devem correr atrás das melhores formas de ampliar seu conhecimento e entendimento sobre os assuntos mais importantes para sua vida pessoal ou carreira.

Acesso a conteúdo de qualidade deveria ser um direito de todos, afinal conhecimento é poder, e não status e nem deve ter um caráter segregacionista. Conhecimento é poder, pois dá a pessoa que o acessa diversas possibilidades, de crescer, de melhorar como pessoa, de contribuir através de seus talentos e habilidades, de levar os menos favorecidos a lugares melhores e maiores, poder de mudar a si e o mundo a sua volta para melhor.

Então, não despreze os cursos e capacitações gratuitos, muitos tem qualidade e são bem relevantes para muitas pessoas, e podem contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Lembre-se de guardar as certificações ou comprovantes dos que fizer, use a carga horária para incrementar o seu currículo ou desenvolva um portfólio de apresentação da sua trajetória de desenvolvimento pessoal e profissional.

Segue uma lista com algumas instituições que oferecem cursos e capacitações diversas e com boa qualidade:






























Nenhum comentário:

:")Peso Feliz * Emagrecimento Consciente e Saudável:")

Peso Feliz Olá lindezas (os), chegamos! No canal do youtube o curso gratuito sobre emagrecimento já está liberado é só acessar  Mônica Leit...